05CatuPolíticaÚltimas Notícias

PRB vai realizar evento em Catu para lançar pré-candidatura de Pró Dilza à Prefeitura

O PRB (Partido Republicano) deve lançar no início de fevereiro, de forma oficial, a pré-candidatura da vereadora Dilza Nascimento de Carvalho, mais conhecida como Pró Dilza à Prefeitura de Catu. O anuncio foi feito na última segunda-feira, 13, durante evento realizado na sede do partido, em Salvador. Na oportunidade estavam presentes os deputados: Márcio Marinho (federal) e Jurailton Santos (estadual). Além de Pró Dilza, também participaram do evento os correligionários e colegas parlamentares – João do Ônibus e Márcio Damasceno.

Em conversa com o Catu Notícias a vereadora Dilza disse estar muito honrada por ter recebido esse convite por parte de seu partido, e que estar pronta para assumir mais este compromisso. “Estou muito honrada com a indicação de meu nome e muito feliz por saber que também tenho o apoio de diversas lideranças religiosas. Pode ter certeza estarei pronta para assumir o compromisso com a minha cidade”.

Embora esteja prestes a lançar, de forma oficial, a sua pré-candidatura, Pró Dilza deixou bem claro que faz parte do grupo liderado pelo prefeito Gera e que só levará a sua candidatura à frente se tiver o apoio dele.

Entenda

Pelo menos cinco nomes ainda sonham com a possibilidade de ser o candidato escolhido por Gera para tentar sucedê-lo. São eles os sonhadores: Nenga do Leite, Marcelo Calasans, Neném de Iorzinho, Pró Dilza e Professor Seles. O prefeito por sua vez diz ainda não ter um escolhido e que fará a escolha ouvindo o seu grupo. Segundo informações passadas para a nossa equipe, nos próximos dias serão realizadas pesquisas no município, as mesmas devem auxiliar o prefeito e seu grupo na escolha do candidato da sucessão.

Da redação – Catu Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo