06Últimas Notícias

Clientes podem cancelar fatura de energia da Coelba no cartão de crédito

Os compromissos financeiros do início do ano podem comprometer o orçamento doméstico. Para facilitar a vida dos clientes, a Coelba oferece diversas possibilidades de pagamento da fatura de energia. Uma delas é o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito. A facilidade é oferecida aos clientes que possuem duas ou mais faturas vencidas. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa (www.coelba.com.br), assegurando mais comodidade aos consumidores.

O parcelamento das faturas em atraso é uma das estratégias da distribuidora para contribuir com o processo de adimplência. Na nova modalidade de quitação, são aceitos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hiper. Os clientes podem recorrer ao parcelamento desde que a prestação mínima seja de R$ 5,00, incluindo a taxa da operadora do cartão. A transação é possível a partir de uma parceria da Coelba com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

“O objetivo é facilitar a vida do cliente, oferecendo mais uma modalidade de pagamento para quem precisa de alternativas na hora de organizar as contas, explica a gerente de Atendimento a Clientes da Coelba, Adriana Teodorio.

Os clientes podem realizar o parcelamento de casa, através do site, ou nas lojas de atendimento da Coelba, onde vão receber orientações dos atendentes e acessar a ferramenta online na própria loja.

O processo é simples, para realizar a negociação basta seguir o seguinte passo a passo:

Ø  Acessar o site da Coelba (www.coelba.com.br), selecionando a opção pagar parcelado.

Ø  O cliente será então redirecionado para a página da Flexpag, onde digitará o código de barras das faturas vencidas.

Ø  O cliente pode optar pelo parcelamento em até 12 vezes (valor mínimo de R$ 5,00 por parcela)

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos canais de relacionamento da Coelba, através do site (www.coelba.com.br), do telefone 116 ou em uma das nossas lojas de atendimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo