06Últimas Notícias

Caps I Catu oferece dia de beleza a pacientes

O Centro de Atenção Psicossocial de Catu proporcionou nesta quarta-feira (11), um “Dia de Beleza” para suas pacientes. Diversos profissionais do município se reuniram para prestar serviços de massoterapia, corte, escova, manicure, pedicure, ventosaterapia, entre outros, em homenagem ao mês da mulher.

Participaram da ação as cabeleireiras Patrícia Bispo, Andreia, Gleice Santos, Madelaine Brito, Coraci, Renilda, Sineide; as manicures Islane Alves e Denise Santos; o designer de sobrancelhas Iuri Silva; a maquiadora Jacira Lemos; Tiago Oliveira com o serviço de ventosaterapia e a massoterapeuta Iêda Paim.

Segundo a coordenadora da unidade, Núbia Ferreira, eventos como esse são muito importantes, pois ajudam a elevar a autoestima das pacientes, fazendo com que elas se sintam mais bonitas e confiantes, causando uma melhora no tratamento terapêutico. “Esse é o segundo ano que realizamos o evento, e é um dia em que elas se sentem realizadas, é o momento delas, elas se sentem felizes, arrumadas e eu fico muito feliz também”, disse a coordenadora.

Madelaine de Brito é cabeleireira e decidiu participar da ação beneficente. “É a primeira vez que eu participo desse evento no CAPS e eu acho maravilhoso o trabalho social, apesar de ter a vida corrida eu decidi vir. É importante, porque quando fazemos esse tipo de projeto a gente alegra mais o coração dessas mulheres”, pontuou.

Dona Maria José, paciente da unidade, aproveitou os serviços gratuitos para fazer uma mudança radical. “Eu vim cortar, escovar o cabelo e arrumar a sobrancelha, estou gostando muito. Vou deixar meu cabelo curtinho, antes eu tinha o hábito de ‘deixar ele’ assim. Toda vez que tem Dia da Beleza no CAPS eu venho e aproveito para me cuidar”, explicou.

Além dos serviços de beleza, diversos brindes foram sorteados, as pacientes se deliciaram com um café da manhã completo e participaram das salas de espera.




Fonte: Ascom\Prefeitura de Catu

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo