0410Últimas Notícias

Empresa Qboa doa 10.000 litros de desinfetante para Catu, atendendo pedido de Denize e Marcelo

Atendendo ao pedido da vereadora Denize da Paróquia e do presidente da Câmara, Marcelo Calasans, a tradicional empresa de produção de produtos de limpeza Qboa fez uma doação de 10.000 litros de água sanitária ao município de Catu.

O produto será utilizado pela força tarefa que tem atuado na ação de desinfecção e higienização dos principais locais públicos da cidade, como unidades de saúde, pontos de ônibus e ruas de maior fluxo de pessoas.

O caminhão com a carga da tradicional Q’boa chegou ao município nesta quarta (29), e a equipe foi recebida pelo prefeito Gera Requião,  a secretaria de administração, Mariana Requião, além de Denize e Marcelo.

Na foto, o prefeito Gera, Sec. Mariana e a vereadora Denize

O prefeito Gera fez agradecimento público a empresa e aos vereadores pela ação:

“Quero agradecer o empenho e a disposição da vereadora Denize da Paróquia e do presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Calasans, que juntos solicitaram aos representantes da empresa Qboa a doação desse produto que será bem proveitoso neste momento de dificuldade. Ações como essas devem ser valorizadas. A frase exposta no caminhão resume o significado da ação. “Nós fazemos parte  da solução! Juntos ajudamos higienizar o Brasil.” A empresa Qboa, em nome do povo catuense, agradecemos!”

A vereadora Denise se disse honrada com a ação que ajudará o município no combate ao Coronavírus:

“Me sinto honrada em está colaborando com nosso Município em um momento tão dificil como esse. Em nome do povo de Catu agradecemos a empresa Qboa por este ato de solidariedade”.

“Esse é um momento de ação.  Toda a ajuda é importante no combate a essa pandemia. Ficamos orgulhosos da empresa Qboa pela forma que atendeu nosso pedido. O povo de Catu será sempre grato e lembrará sempre daqueles que estão nos acolhendo e dando suporte neste momento difícil”, destacou o presidente da Câmara, Marcelo Calasans.

Com a chegada do produto as ações de desinfecção das áreas e equipamentos públicos já começaram. Veja as fotos abaixo:




 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo