0410Últimas Notícias

PT de Catu lança hoje Programa que visa ouvir as prioridades dos catuenses para os próximos 04 anos

O Partido dos Trabalhadores de Catu lança nesta segunda- feira (22), as 19h, o Programa Digital de Governo Participativo.
O Programa tem o objetivo de debater e absorver, em formato de reuniões virtuais, as demandas prioritarias estabelecidas pela população.
As propostas dos catuenses irão compor o Plano de governo que o PT apresentará à cidade para os próximos 04 anos.
Além de encontro semanais on line, o Partidos dos Trabalhadores de Catu está finalizando um portal onde a comunidade poderá participar dando suas sugestões sobre o que priorizar nos próximos 4 anos.
Com a pré-candidatura da ex-secretária ANA TEIXEIRA confirmada à prefeitura de Catu nestas eleições 2020, o Partido dos Trabalhadores tem conversado, e se articulado com o prefeito Gera Requião; com a direção estadual; com os deputados federais e estaduais; com o senador Jaques Wagner e o governador Rui Costa; além de lideranças de outros partidos que compõe a base do atual governo, para o melhor encaminhamento do processo de alianças, visando a sucessão a partir de 2021.
Para participar da reunião de hoje é necessário que o interessado baixe o aplicativo GOOGLE MEET, e depois, clique no link:

https://meet.google.com/tmc-rhtv-mnp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo