05CatuPolíticaÚltimas Notícias

Polo do Cosmético Estadual: tema foi discutido na Live do pré-candidato a prefeito, Dr. André Marques (PSD)

A live “Fala, Doutor” movimentou as redes sociais em Catu na noite desta sexta-feira (10). O projeto virtual é do pré-candidato a prefeito, Dr. André Marques (PSD), sendo um espaço participativo de interatividade com o público, dedicado para receber convidados e discutir propostas para a cidade.

Em sua estreia, muito ansiada por todos adeptos à campanha de Dr. André, houve destaque para a quantidade de views, participação e comentários positivos.  Esta 1ª edição, teve como convidado o Deputado Federal Otto Alencar Filho (PSD), e também contou com a participação do Deputado Estadual Niltinho (PP).

Na oportunidade, foram discutidos cenários e perspectivas da geração de emprego e renda no município de Catu, anseio de muitos, diante da crise petrolífera que assola e tem refletido nesse setor.

“Em Catu sempre perdurou no monopólio do petróleo e estamos pagando realmente um preço muito alto por isso. A genética do petróleo que foi começada aqui no nosso município, e está entranhada no seio catuense, hoje, nos remete a esta triste realidade.”. Pontuou Dr. André.

Em meio a conversa sobre o desenvolvimento econômico, e os potenciais da cidade, que graças a sua localidade pode ser um canal de tráfego e escoamento fácil de produtos, ficou lançada a proposta, apoiada e aprovada pelo Deputado Federal Otto Filho (PSD) de que “Catu pode ter o Polo do Cosmético Estadual.”. O impacto social, avaliaram, será muito grande, com a geração de empregos e renda e melhores condições de vida para a população.

A programação das próximas lives serão anunciadas semanalmente nas redes sociais De Dr. André Marques.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo