0316Últimas Notícias

Questionado sobre as pavimentações com recursos oriundos do DESENBAHIA secretário diz: “agora vai”

Na manhã desta quarta-feira (26), o Catu Notícias foi até a secretária de Infraestrutura e Meio Ambiente onde a reportagem foi recebida pelo secretário Marcos Pereira. Na oportunidade, o secretário falou sobre operação tapa-buraco, recapeamento asfáltico e a conclusão das obras de pavimentação com recursos oriundos de empréstimo através da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia).

Segundo o secretário, assim como o início da operação tapa-buracos, as obras de pavimentação com recursos obtidos através do Desenbahia depende, apenas, do fim do período chuvoso, previsto para a partir do próximo mês. “Já temos tudo acertado com a empresa e agora depende apena do fim do período chuvoso para darmos início as pavimentações. A empresa ganhadora da licitação também está ansiosa para concluir logo a obra, então, peço a população apenas um pouco mais de paciência, pois, não tenham dúvidas, agora vai!”

O secretário também divulgou um número de contato da secretaria para quem tiver alguma dúvida, queixa ou reivindicação, anote aí: 3641-8231. Marcos Pereira foi nomeado Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente na última sexta-feira (21).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo