04Últimas Notícias

Familiares de Esdras reclamam da falta de apoio da Defesa Civil de Camaçari para encontrar o seu corpo

Familiares e amigos do jovem Esdras Ferreira dos Santos, 26 anos, morador da Baixa de Areia, em Catu, entraram em contato com o Catu Notícias para denunciar a falta de apoio da equipe de Salva-Vidas – subordinada a Defesa Civil do município de Camaçari. Segundo informações de familiares e amigos, Esdras se afogou por volta das 15h, na praia de Arembepe e, de forma imediata, familiares e amigos entraram em contato com o Salva-Vidas que, após alguns minutos, interroperam as buscas restando aos familiares continuá-las por conta própria e sem êxito.

“Até o momento o corpo não foi encontrado, a família está fazendo as buscas por conta própria, uma total falta de responsabilidade e de amor ao próximo, merecemos respeito, queremos ter ao menos o direito de poder fazer o sepultamento a altura que o jovem Esdras merece. Somos catuenses e acima de tudo seres humanos, precisamos de respeito e compaixão”, pontuou familiares da vítima.

O Catu Notícias entrou em contato com a Defesa Civil do município de Camaçari que ficou de retornar a nossa ligação com novas informações sobre o caso. Após ligações de nossa equipe  e de outros veículos a defesa civil retomou as buscas. Em breve mais informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo