0510Últimas Notícias

Secretaria de Educação e Cultura de Catu recebe verba da Lei Aldir Blanc

Na manhã desta quinta-feira, 05 de novembro, o Prefeito Geranilson Requião anunciou o recebimento da verba da Lei Aldir Blanc, no valor de R$ 411.123,85, que foi depositada em conta corrente, criada pelo Governo Federal. O recurso será destinado a espaços culturais e projetos, selecionados em edital, para estimular a produção e desenvolvimento de atividades artísticas na cidade.

Em fala, o prefeito Gera explicou: “Nosso município está bem adiantado e organizado. Agora precisamos aguardar a inserção da Lei na LOA do município, que sairá em decreto no Diário Oficial, para que a verba seja liberada para aqueles que se inscreveram no Cadastro Cultural e foram selecionados. Estamos divulgando todos os passos da Lei Aldir Blanc em Catu”.

Estiveram presentes na reunião a Secretária de Educação e Cultura, Rosilene Oliveira, a Diretora de Cultura, Anne Pinto, o Presidente do Conselho Municipal de Cultura, Cleydson Guerra, a representante do Conselho Municipal de Cultura, Mariluce da Silva, João Júnior, representante do gabinete da Prefeitura, Marivete Araújo, representante do Departamento de Cultura, Aidê Simões, representante da Secretaria de Educação e Cultura e Vladson Cruz, representante do Departamento Jurídico.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo