04Últimas Notícias

Prefeitura de Catu anuncia investimento de mais de R$ 184 mil reais no setor cultural

A Prefeitura Municipal de Catu, anuncia o investimento de R$ 184.620 reais correspondentes ao Inciso III da Lei Aldir Blanc destinado ao setor cultural do município, que busca apoiar profissionais da área que sofreram com o impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus.

A iniciativa conta com recursos do Governo Federal, em cumprimento à Lei Nº 14.017, de 29 de junho de 2020. Com esse propósito, a Secretaria de Educação e Cultura (Smec) lança, nesta quarta-feira (9), o I Festival Virtual de Artes de Catu, onde serão premiadas 60 propostas que estimulem o desenvolvimento das artes nas suas diversas formas de expressão, desde que possam ser acessadas de qualquer local e em qualquer horário, através das plataformas virtuais e será
dividido em treze categorias: Artes Cênicas, Música, Orquestra, Oficinas, Cultura Popular,
Artesanato, Cultura Afro (Religião de Matriz Africana), Audiovisual, Quadrilha Junina, Dança, Gastronomia, Capoeira e Circo.

As inscrições acontecem de 09 à 16 de dezembro de 2020, na das 8h às 14h, no Departamento de Cultura, localizado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada à Av. Geonísio Barroso, S/N – Boa Vista e na Casa da Cultura Antônio da Luz Pinto, situada à Av. Padre Cupertino, S/N.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo