03CatuPolíticaÚltimas Notícias

Em sessão semipresencial, Prefeito, vice e 13 vereadores tomaram posse nesta sexta (1)

Nesta sexta-feira, 01 de janeiro de 2020, aconteceu no plenário da Câmara de Catu a sessão especial de posse do prefeito de Catu, Pequeno Sales, vice-prefeito Dr. Nardson e os 13 vereadores eleitos e reeleitos. Este ano, por conta da pandemia do coronavírus, a sessão solene de instalação dos trabalhos na Câmara Municipal foi semipresencial.

Por medida de segurança, a Câmara não permitiu o acesso ao público, que pôde acompanhar toda a solenidade pela TV Câmara e rádio Ouro Negro fm, além das redes sociais do prefeito Pequeno Sales.

Antes da posse do prefeito e do vice, os parlamentares elegeram por 12 votos a um o vereador Marinildo dos Santos Pereira da Silva (Nil Prefeitura) como presidente da câmara pelos próximos dois anos (2021 a 2022). A disputa eleitoral para a presidência da Câmara ocorreu entre o Vereador Neto Cachorrão (01 Voto), e o Vereador Nil Prefeitura (12 votos).

Nil Prefeitura é eleito para a presidência após acumular experiência de dois mandatos como vereador. O parlamentar tem 43 anos e foi reeleito pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.

A eleição completa da mesa diretora ficou assim:

Nil Prefeitura – Presidente

Eliege – Vice-Presidente

Paulo de Cacinho – Primeiro Secretário

Neném de Yorzinho – Segundo Secretário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo