0211Últimas Notícias

“A diretoria do SAAE precisa baixar a bola, descer do salto e tratar o povo bem”, diz Presidente da Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores de Catu, Nil Prefeitura, cobrou mais humildade por parte da diretoria do SAAE e disse que a mesma precisa descer do salto e tratar o povo bem. A cobrança do vereador aconteceu na no início de noite desta terça-feira, 23, durante a sua fala na sessão realizada no plenário da casa.

Segundo o presidente, a diretoria precisa seguir os exemplos do prefeito Pequeno Sales o qual o mesmo chamou de prefeito pé no chão. “O prefeito Pequeno Sales é um prefeito aberto ao diálogo, ele escuta a todos e se ele é um prefeito pé no chão os seus secretários, assim com as diretorias a exemplo da que está à frente do SAAE precisa descer do salto e por o pé no chão. Precisa ser humilde e tratar os vereadores e o povo bem. Quem mantém o SAAE é o povo com os seus impostos, quem mantém o SAAE somos nós catuenses”, disse Nil.

Nil Prefeitura disse ainda que jamais ficará calado e que sempre subirá na tribuna pra defender o povo e falar a verdade. “Eu represento o povo, não posso ver o povo reclamar, reclamar e ficar calado. Quem me colocou aqui foi o povo e a ele sou muito grato”.

O vereador foi ainda mais além e disse: “Se os secretariados ou alguma diretoria continuar de salto alto eu monto uma comissão e vou pra dentro de qualquer setor. Se precisar Nil Prefeitura vai cobrar. Não tenho mandato preso a ninguém. O SAAE precisa tratar o povo bem se não vou baixar uma auditoria na autarquia. A condução do meu mandato será assim: se fizer certo parabéns, se não – será cobrado aqui. Se o prefeito é pé no chão o secretariado não pode ficar de salto alto”.

Na oportunidade, Nil disse também que não disputará as próximas eleições municipais e que seu irmão será o candidato da família.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo